Opinião: “Voz da revolução preta?”

Nota do blog: Texto expressando a opinião pessoal do companheiro Gomes Gamarra*, destinado a seção Opiniões do blog.


 

Sempre veremos pessoas que vieram da classe pobre ou que são negros se valendo disso para conquistar as massas e se projetar numa carreira politica.

Devemos nos perguntar sempre – O que eles propõem e de que forma almejam alcançar resultados? Com quem eles andam? Quais os seus feitos práticos?

Quando analisarmos isso veremos que muitos não passam de OPORTUNISTAS.
O Barack Obama não é motivo para orgulho, o sucesso dele é individual, enquanto isso milhares de negros estão encarcerados nos EUA e é sob seu governo que continuamos a ver a violência da polícia norte americana com a população negra. É sob o governo do Obama que tem ocorrido massacres de drones e apoios aos grupos terroristas do oriente.

No Brasil vimos a Marina Silva se declarando como a primeira mulher negra candidata à presidência, vimos o PT se afirmando como responsável pela ascensão da classe pobre e negra e os demais partidos propondo manter as migalhas desses assistencialismos sem propor a ERRADICAÇÃO DA POBREZA e do RACISMO – contanto que permaneçam no poder que mal há em nos dar bolsa família e algumas cotas?

Pra quem não lembra a Marina Silva afirmou que não existia elite no Brasil e que no seu governo haveria dialogo para favorecer igualmente aos trabalhadores e empregadores, o mesmo não diferencia da proposta de Dilma e do PT. Isso praticamente é afirmar “Vamos ver uma forma de vocês serem explorados e mortos de uma maneira menos dolorosa”.


 

* O companheiro é de Salvador (BA) e músico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s