Comunicado do Partido Comunista do Peru (junho de 2017)

Nota do blog: Publicamos tradução de importante comunicado do PCP onde informa-se um exitoso ataque contra a Polícia Nacional peruana no VRAEM que deixou 10 feridos. A Reorganização Geral do PCP está a todo vapor culminando-a brilhantemente, fruto de mais aplicação do marxismo-leninismo-maoísmo pensamento gonzalo, principalmente pensamento gonzalo e mais guerra popular.


Mensagem do PCP contra as festas dos vende-pátrias e genocidas encabeçados pelo ianque Kuczynski

Enviamos fotos contra o imperialismo ianque e vejam que na semana passada o PCP golpeou a reação no VRAEM, e disseram que era [a operação] para capturar um lumpen e que [os guerrilheiros] eram narcoterroristas, tudo para esconder a luta de classes e o papel do PCP e da guerra popular que este desenvolve. Ponham nota ou informe de imprensa da reação aparecida no diário Correo, que suas festas de vende-pátrias e genocidas encabeçada pelo governo do ianque Kuczynski, genocida-fascista e vende-pátria, sejam golpeadas pela incessante guerra popular e acompanhada pelo incremento e potencialização da luta do povo, como anunciou e traçou esse caminho vitorioso nosso Presidente Gonzalo.

Combatendo o governo da fome, da miséria, corrupção, da maior venda do Peru aos imperialistas, maior supressão de direitos e conquistas da classe e do povo, governo fascista da repressão e do genocídio, que como o velho Estado latifundiário-burocrático ao serviço do imperialismo ianque, principalmente, só se mantém pela força das armas e a inércia. As lutas das massas, como as dos mineiros, professores, camponeses, populações dos bairros e favelas rechaçam este governo e o esmagam. As ações da guerra popular e as lutas do povo significam o rechaço a este ianque Pedro Pablo Kuczynski, a seu discurso pelo 28. Os protestos e a luta o aplasta e o povo o rechaça em sua política de fome, fascista e vende-pátria e seu plano genocida e fascista:

Este ano, [as ações da guerra popular e as lutas do povo] também desmascaram a patranha que segue encenando a reação com a farsa do “novo julgamento” contra o Presidente Gonzalo, [por meio do] caso Tarata e outros por morte de mercenários e cabeças negras. Anteriormente, o diário semanal Sucesos tirou os [pronunciamentos] da LOD, ecoando estes traidores e capituladores com mente de ânforas, que traíram o Presidente Gonzalo e o PCP, e que se pretendem fazer passar como seus defensores. Assim, estes traidores hoje também se movem no SUTEP traficando com o nome do PCP, mas as massas classistas magisteriais rechaçam a estas ratazanas venenosas e repteis pueris em seu negro plano de desviar as massas pelo caminho das eleições reacionárias e lhe dizemos: Eleições não! Guerra Popular sim! Defender a vida e a Saúde do Presidente Gonzalo com guerra popular até o comunismo! Viva o Presidente Gonzalo e seu todopoderoso pensamento Gonzalo! Viva a Guerra Popular no Peru!

Partido Comunista do Peru

Peru, 28 de julho de 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s