Equador: Viva a luta anti-imperialista desatada na Alemanha!

Viva a luta contra o imperialismo e o revisionismo!

Frente de Defesa das Lutas do Povo

São tempos difíceis. O imperialismo persiste em arrastar-nos a uma confrontação mundial em meio de suas contradições e nova repartilha do mundo.

Mas nem tudo é obscuro, também há eventos e lutas brilhantes que revelam novas etapas, novas frentes e novas glórias para o proletariado internacional e aos povos oprimidos do mundo.

Na Alemanha, os camaradas conseguiram assestar um certeiro golpe no imperialismo em sua própria entranha. Quanto júbilo e otimismo de classe são ativados por este feito, que é parte de um processo de reorganização do proletariado internacional sob a única bandeira capaz de leva-lo ao triunfo final: o marxismo-leninismo-maoismo.

Mas a briga combativa do proletariado da Alemanha não pode ser vista basicamente como uma correta e contundente resposta à reunião do G-20 em Hamburgo, mas também, como uma decidida e firme luta contra o revisionismo que, absorvido, observa como o proletariado da Alemanha, estimulado pela ideologia correta e sobre a base da luta de duas linhas e a necessária e implacável luta contra o revisionismo, vai limpando o caminho da revolução, combatendo e desmascarando o rol estratégico que cumpre o novo revisionismo em favor do imperialismo.

Bem dizia o Presidente Gonzalo: “o marxismo não deu um passo em vida, que não por meio da luta”, fato que reafirmam os camaradas da Alemanha. Luta contra o imperialismo e a indesligável luta contra o revisionismo, sem desestimar a importância de aprofundar a luta contra o centrismo, que busca a maneira de alinhar-se circunstancialmente como mostra de seu mais ávido oportunismo.

Nesta oportunidade, a Frente de Defesa das Lutas do Povo do Equador, a direção do Movimento Feminino Popular, da Frente de Defesa dos Trabalhadores de Imbabura, do Comitê Popular Camponês Base Norte, saúdam uma vez mais os camaradas da Alemanha, ao povo alemão, que em um vórtice de luta desatam os novos, decididos e necessários combates que pagam à destruição final do imperialismo e enterrar o revisionismo.

Esta é uma singela, mas sentida homenagem, reconhecimento e solidariedade internacionalista do proletariado, campesinato pobre e povo consciente do Equador para o proletariado e povo da Alemanha, e neles, aos camaradas de DEM VOLKE DIENEN!

Glória ao proletariado da Alemanha e sua luta anti-imperialista!

Liberdade aos presos políticos na Alemanha!

Morte ao imperialismo, esmagar o revisionismo!

DemVolkeDienen!

Servir de todo coraçãoao povo!

Jatarishun!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s