‘Saudações comunistas pelas datas e pelo mês de Outubro vermelho’ (PCP, outubro 2017)

Nota do blog: Publicamos tradução não-oficial do pronunciamento do Partido Comunista do Peru (PCP) em saudação às organizações e partidos comunistas maoístas que impulsionam a campanha em defesa da vida e saúde do Presidente Gonzalo e seu Todopoderoso Pensamento.

O PCP emitiu saudações “especialmente ao Movimento Popular Peru (Comitê de Reorganização)” e “ao Partido Comunista do Brasil (Fração Vermelha) por seus aportes e apoio à Guerra Popular no Peru” e “por reconhecer as contribuições do Presidente Gonzalo ao maoismo”.

11-10.jpg

Proletários de todos os países, uni-vos!

Saudações comunistas pelas datas e pelo mês vermelho de Outubro

Como já foi veiculado pelos meios de comunicação da reação, foram emboscados agentes da reação em operações conjuntas dos esbirros da DINCOTE, FORÇAS ARMADAS E FORÇAS REPRESSIVAS da PNP DA ZONA contra os combatentes do EPL e do PCP. Sai à luz um agente membro das forças de elite da PNP da DINOES abatido em Huanta, na zona do VRAEM, no domingo, dia 8 de outubro. E no dia 9, sai à luz outro abatido como parte de seus operativos conjuntos, onde dizem que foi ataque do coração, ocultado pelo diário Correo. Exitosa. La República e a página de facebook tempo26.com afirmam e reconhecem tais ações dos combatentes na parte do VRAEM, e inclusive La República menciona a escalada das ações do EPL desde junho até setembro, mas não reconhece a última, só a baixa de um policial por operativo em busca de senderistas, por ocasião dos sucessos nos golpes dados em Huancavelica. Afirmam e negam, por sua vez, mas como são pagos e orientados pela inteligência, dizem o que lhes indicam ou convêm a seus interesses, por isso imputam as ações armadas do PCP como remanescentes subversivos ou narcoterroristas que se movem para proteger e tirar a droga, etc..

Não podem calar nem ocultar as contundentes ações do EPL em todo o Regional Principal e em parte do VRAEM, que são parte dos planos do PCP e da Reorganização Geral do Partido. Além disso, como parte de uma campanha pela Defesa da Vida e Saúde do Presidente Gonzalo e seu Todopoderoso Pensamento, das diferentes celebrações partidárias e em reconhecimento dos 100 ANOS DO TRIUNFO DA GRANDE REVOLUÇÃO SOCIALISTA DE OUTUBRO NA RÚSSIA, DIRIGIDA PELO GRANDE LENIN.

Tudo anteriormente expresso, hoje é atacada a Chefatura do PCP, difamado seu prestígio de GRANDE Mestre de Comunistas e garantia de triunfo até o Comunismo, [chefatura] do Presidente Gonzalo, que se sustenta em seu Pensamento e no I CONGRESSO do PCP. O que foi estabelecido e sancionado, e ninguém pode manchar nem atirar barro ao aço como vêm fazendo os traidores e capituladores da LOD e LOE, que nosso próprio Chefe vem esmagando nos juízos ante o inimigo e defendendo seu Pensamento, a Guerra Popular e o PCP.

SAUDAR A TODOS OS PARTIDOS COMUNISTAS E ORGANIZAÇÕES MAOISTAS POR TÃO GRANDIOSO TRABALHO DE PROPAGANDA PELO XXV ANIVERSÁRIO DO DISCURSO DO PRESIDENTE GONZALO. E MUITO ESPECIALMENTE AO MPP (CR), O ORGANISMO GERADO PARA O TRABALHO PARTIDÁRIO NO ESTRANGEIRO, E AO PCB (FV) POR SEUS APORTES E APOIO À GUERRA POPULAR NO PERU E POR RECONHECER AS CONTRIBUIÇÕES DO PRESIDENTE GONZALO À REVOLUÇÃO PROLETÁRIA MUNDIAL E AO MAOISMO:

GUERRA POPULAR ATÉ O COMUNISMO E NADA NEM NINGUÉM PODERÁ NOS DETER!

Partido Comunista do Peru

Outubro de 2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s