Viva o 8 de março Dia Internacional da Mulher! (Partido Comunista do Peru, 2018)

Nota do blog: Reproduzimos declaração do Partido Comunista do Peru em celebração ao Dia Internacional da Mulher Proletária. Tradução não-oficial de original publicado em vnd-peru.blogspot.com.


Honra e glória a camarada Norah – PCP: A maior heroína do Partido e da Revolução.

O Partido desenvolve dura briga para dar rumo à luta no seio do povo, entre operários camponeses, intelectuais, bem como em estatais, na saúde, no magistério nacional e dar salto em sua luta reivindicativa e defendendo os interesses do querido povo peruano, esse profundo povo, os pobres dos pobres por quem empenhamos nossas vidas e persistimos na ardorosa briga da guerra popular, hoje na Reorganização Geral do Partido.

Os professores classistas devem impulsionar o reinício da Greve Nacional em 2018. Para golpear o inimigo e reconquistar seus direitos pisoteados e perdidos pelo vil revisionismo, hoje os traidores e renegados da LOD R e C e da LOE*, que se vestem de esquerda, mas que de esquerda são só seus vínculos e alianças com os podres lacaios e velhos revisionistas, a quem o presidente Gonzalo já desmascarou em uma reunião em 1988-89 do I Congresso do PCP: “Sobre revolução, pretendem negar a revolução democrática, isso é negar as condições e negar o caminho da guerra popular prolongada, e digo, que agora que vêm as eleições tilintam as ideias de capitulação? Daí virão com a negação das condições, de unir-se com esquerda unida, de depor as armas, etc, etc.”.

Contundente e preciso, o Presidente Gonzalo os aplastou antes que desenvolvessem suas ideias e só foi preciso passar 4 anos para negarem as condições, deporem as armas, e atualmente estão unidos com muitos velhos revisionistas e traidores da guerra popular. Isso é o que querem fazer no magistério de linha classista e é aonde vão com truques e novos nomes na luta popular para desviá-los do caminho e levá-los às eleições e negociando por baixo, para não lutar senão seguir cavalgando e traficando com os sagrados interesses das massas como fazem com os FUDDEP, Movadef, Fenatep, Fenasutep*, filas proletárias, Primeiro de Maio, etc, só patranhas e mentiras que nem eles mesmos acreditam, que utilizam os jovens, massa nova e aos podres capituladores da guerra popular.

Saudações revolucionárias camaradas, companheiras e combatentes da Europa e especialmente da América Latina que colhem e aplicam o pensamento Gonzalo que é guerra popular até o Comunismo.

ÊXITO À TODOS, VIVA O 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
HONRA E GLORIA A CAMARADA NORAH, A MAIOR HEROINA DO PARTIDO E DA REVOLUÇÃO!

Partido Comunista Do Peru
Março de 2018


Nota de Tradução:
LOD R e C– Linha Oportunista e Direita Revisionista e Capitulacionista
LOE – Linha Oportunista de ‘Esquerda’
Fuddep, Movadef etc, : Frentes de massas dirigidas pelas LOD e LOE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s