Colômbia: ‘Palavras e ações do Partido Comunista da Colômbia (Fração Vermelha) em homenagem ao Presidente Gonzalo’ (setembro, 2021)

Tradução não-oficial.

Proletários de todos os países, uni-vos!

Palavras e ações do Partido Comunista da Colômbia (Fração Vermelha) em homenagem ao Presidente Gonzalo

Foram os canhões da guerra popular no Peru que iluminaram o caminho para que assumíssemos a grandiosa tarefa histórica de reconstituir o Partido da Classe e iniciar a guerra popular na Colômbia.

Foi a partir das palavras do Presidente Gonzalo que começamos a compreender o maoísmo. Ele nos dotou da mais poderosa arma que, ao aplicá-la criadoramente à nossa pátria, sem dúvida alguma, não importa o quão cruento e escarpado seja o caminho, nos levará à conquista do poder para nosso povo como parte e em serviço da revolução proletária mundial.

Foi sob sua chefatura no Movimento Comunista Internacional que entramos na gloriosa batalha para impor o maoísmo como mando e guia da revolução proletária mundial e reconstituir a Internacional Comunsita, salto que nos permitirá apertar o passo para afogar o imperialismo e à reação num mar de guerras populares.

O Presidente Gonzalo, grande continuador de Marx, Lenin e o Presidente Mao, Chefatura do Partido Comunista do Peru e da Revolução Peruana, do proletariado internacional, do Movimento Comunista Internacional e da Revolução Proletária Mundial, cumpriu um grande serviço ao povo peruano, ao povo colombiano e a todos os povos do mundo. Hoje nos brinda com uma nova mostra de têmpera e resistência à tortura física e mental nas masmorras sujas da reação, as quais converteu na mais alta luminosa trincheira de combate.

Sonha a reação que, ao consumar a aniquilação física de nosso grande chefe e professor, poderão acabar com sua obra e liquidar seu pensamento. Os dizemos: sigam sonhando, que os despertarão o tronar dos fuzis do proletariado e dos povos do mundo, que cada vez mais estão desfraldando, defendendo e aplicando seus aportes inestimáveis ao marxismo-leninismo-maoísmo.

O Presidente Gonzalo cumpriu majestosa e heroicamente sua jornada e ocupa um lugar indelével no coração dos povos do mundo. Sua Chefatura, as tarefas por ela planteadas e seu todo-poderoso pensamento saíram vitoriosos do mais sanguinário e feroz cerco da reação e do revisionismo. Hoje mais que nunca estão sendo assumidos por mais e mais comunistas, que se preparam para o combate neste novo período de revoluções que se abriu no mundo.

O Partido Comunista da Colômbia (Fração Vermelha), com profundo sentimento de classe e convicção comunista, rende as maiores honras ao nosso queridíssimo Presidente Gonzalo, águia da Classe. Nós reafirmamos nosso compromisso de desfraldar, defender e aplicar o marxismo-leninismo-maoísmo, principalmente maoísmo e os aportes de validez universal do Presidente Gonzalo à revolução na Colômbia.

Expressamos nosso profundo ódio de classe ao imperialismo, à reação e às asquerosas ratazanas da linha oportunista de direita que coadjuvaram o assassinato de nossa chefatura, e nos unimos ao juramento de vingar o sangre do Presidente Gonzalo com guerra popular.

Renovamos nosso juramento diante da vermelhíssima bandeira Comunista, diante do proletariado e do povo colombiano, de aprender do Presidente Gonzalo e seu todo-poderoso pensamento para fazer a revolução em nosso países e junto com as demais legiões de guerra – que hoje nos forjamos à sua imagem e semelhança nas tormentas da luta de classes e da luta de duas linhas – solenemente conquistar novas batalhas, cumprir cabalmente as tarefas deixadas por nosso grande chefe e alcançar novas alturas em nossa incontível marcha até o dourado comunismo.

Nos unimos à campanha internacional de ação pelo Presidente Gonzalo convocada pelo glorioso Partido Comunista do Peru e pelo Partido Comunista do Brasil (Fração Vermelha), rendendo honras, fazendo juramento diante de nosso querido Presidente Gonzalo e realizando ações de pichamentos e telas em algumas cidades do país em defesa do Presidente Gonzalo e de seu todo-poderoso pensamento e celebrando a vitória política, militar e moral da guerra popular no Peru conquistada pelo Presidente Gonzalo, que deu exemplarmente a vida pelo Partido e pela revolução sem jamais ajoelhar-se.

HONRA E GLÓRIA ETERNA AO PRESIDENTE GONZALO! GUERRA POPULAR ATÉ O COMUNISMO!

VIVA O PARTIDO COMUNISTA DO PERU, FRAÇÃO VERMELHA DO MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL!

APRENDER DO PRESIDENTE GONZALO E DE SEU TODO-PODEROSO PENSAMENTO!

VIVA O MARXISMO-LENINISMO-MAOÍSMO, PRINCIPALMENTE O MAOÍSMO E OS APORTES DE VALIDEZ UNIVERSAL DO PRESIDENTE GONZALO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s